Eu I - Diário

16/11/2006 23h06

Mais um momento a crescer...

Sim.... Cá estou a viver num constante embarque e desembarque, um cair e levantar, mas com a certeza de um grande amadurecimento e de maneira contínua...

Por vezes a solidão ainda confunde me...

Um dia acordei e acredite, conclui que estava apaixonada, tipo adolescente, fazendo planos, desejando surpreender, dar carinho, amar, e em meio aos desejos, anseios não podia faltar as tais expectativas, que na realidade são as projecções das atitudes queria vislumbrar, estava a ver o outro pelos meus olhos, querendo mais do que realmente podia ter, ou que podia dar me.

Parei e pensei... quem sou eu para exigir algo que não estabeleci os dados critérios iniciais, "times", uma relação que nem podia ser chamada de relação, na verdade nem sabia a minha identidade naquele momento.

Por vezes acredito que a vida é uma tese de mestrado ou doutoramento, onde para que o amor tenha o resultado pretendido e ou esperado, devo proceder a uma exaustiva pesquisa, análise, estudo pormenorizado dos actos, factos e possíveis cenários e cenas inerentes aos respectivos personagens daquela história, os porquês sempre amedrontam nos????

E os sentimentos e desejos onde entram, quero sentir, quero deixar acontecer, mas com as perspectivas de que o tempo não está a passar em vão... e passam... em alguns poucos instantes, por vezes mascarados com a certeza de um talvez, algo meio que pleonástico, tipo carpe diem...

Sim, quero viver o hoje com a certeza de um amanhã, pois o ontem mostrou me as facetas de uma avassaladora paixão....

Publicado por Carolzita em 16/11/2006 às 23h06