Carol I - Diário

02/06/2007 16h45

Pero si tu no estás, si tu te vás ...las estrellas encontrarán

Em meio as recordações encontrei me hoje, tão somente hoje, principalmente hoje, decisões para tomar, alegria de conhecer me a mim e recordar peculiaridades, dai vieram muitas coisas a cabeça, e a sério espantei me com os caminhos que percorri vieram a tona as lágrimas em meio a sentimentos de dor, amor, felicidade fazendo me ser capaz de fazer, aceitar, passar, crescer... Reais descobertas, desejos saciados e outros por saciar, sonhos realizados, situações peculiares, revolta, e neste paradoxo, confirmo que sou a pessoa mais importante visualizando da minha óptica, fui, sou e serei uma pessoa capaz de amar como se fosse morrer amanhã, valorizando um sorriso, um pequeno almoço feito com carinho, um beijinho de bom dia.... Portanto ao pensar nestes rumores acerca das sete maravilhas do mundo na minha forma de estar acredito que nada tem a ver com monumentos, mas sim com sentimentos pois são através destas que consigo participar activamente de cada instante da minha vida, pois na grandeza deste tenho a oportunidades de : VER, OUVIR, TOCAR, PROVAR, SENTIR, RIR e tão somente AMAR....

Por vezes amando as pessoas erradas no momento certo e as pessoas certas no momento errado...

Mas nada diferente de viver.....

Publicado por Carolzita em 02/06/2007 às 16h45