Carol IV - Diário

07/08/2007 11h04

Claro e Límpio

Bem sentidos e sentimentos, coisas que de certa forma dão asas as mais diversas situações que nos fazem pensar, porque existem coisas 2que nos fazem sonhar e outras que simplesmente nos trazem a realidade, e de repente dei conta que mudei, que meus desejos são tão simples e ao mesmo tempo tão sublimes que por vezes olhos as pessoas e sinto me a parte do mundo, respeito o espaço alheio e exijo de maneira real o mesmo para comigo, mas a cada dia que passa sei que existem pessoas importantes e podes crer insubstituíveis, e tenho a minha familia pequenina, apesar de longe é realmente um dos motivos que acordo e vejo que tenho coragem e força para seguir adiante, e buscar ... Para os ter ao meu pé... O resto são apenas complementos deste essencial, porque depois de ler um algo conclui que o maor ainda está por vir , porque acredito que amo alguém em silêncio que ainda não sei quem é, onde está, absolutamente nada, alguém que fascina me descobrir, tipo Pretty Woman (filme), ou As Palavras Que Nunca Te Direi (Livro e filme), ou até mesmo Onze Minutos (livro), este último escrito por Paulo Coelho, mostrou me um lado diferente que sabia existir mas não tinha o espectro visual deste âmbito generalizado e específico em simultâneo, porque Maria a protagonista, revela um factor que acredito que todas as mulheres vivenciam em dada fase, "... vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocarma no meu corpo não me conseguiram atingir a alma.", ainda estou em fase de observação de mim em relação ao todo para descobrir o que vai na alma.... Uma certeza tenho sorrir e olhar de maneira especial é capaz de fazer o mundo girar com uma velocidade inextinguível, tornado o resto exaspero perante o belo.... e a busca de ser feliz...

Carol

Publicado por Carolzita em 07/08/2007 às 11h04