CAN. ET@. DESCRIT.COM.BR

NOSSO OBJETO DESCRITIVO PODE ESTAR EM MUITOS LUGARES:

NO BOLSO DO EXECUTIVO, OU NA CAMISETA DO JORNALEIRO

NA ORELHA DO VENDEDOR OU NA CABEÇA DO CABELEREIRO...

NA ESCRIVANINHA DO ARQUITETO OU PERDIDA NO GUETO...

PODE ESTAR NA MERCEARIA DO SEU JOAQUIM, OU NO PALÁCIO DA ALVORADA. LÁ ESTÃO, SEM NENHUM DESAJEITO... HABILIDOSAS , COLORIDAS, DE MARCAS FAMOSAS OU EMERGENTES... EM MUITOS RITMOS ... NAS MÃOS DE MUITAS GENTES.

PODEM "ETERNIZAR" O AMOR NO AMARELO FABRICADO PELO TEMPO...

PODEM LISTAR CONTAS...

PODEM FABRICAR BILHETES DE DESPEDIDAS...

PODEM COMPOR CANÇÕES NA MESA DO RESTAURANTE, OU A MELODIA DE UMA BRILHANTE OU ANONIMA SINFONIA.

ESFERIOGRÁFICAS, IMPRESSIONANTES, NECESSÁRIAS...

ELAS SÃO MÁGICAS...

ALGUNS PENSARAM QUE A INTERNET PODERIA APOSENTÁ-LAS... MAS SE ENGANARAM... E PRA NINGUÉM DIZER QUE ME EQUIVOQUEI... ESTAS SÃO PARCEIRA INSEPARÁVEIS DOS PALM'S...

MAS, APESAR DE TÃO PRESENTES... NÃO FAZEM NADA SOZINHAS...

PRECISAM DE UMA MENTE PENSANTE, PARA OS CÁCULOS, OU UM CORAÇÃO PALPITANTE, PARA OS VERSOS...

ELAS FAZEM PARTE DA VIDA... DESCREVENDO MOMENTOS, ASSINADO PAPÉIS... MUDANDO OU MANTENDO HISTÓRIA...

ELAS SÃO TESTEMUNHAS OCULARES DOS FATOS, DOS ENCONTROS E DESENCONTRO DESSA LINDA EXCURSÃO CHAMADA...

VIDA!

DESCOBRIU?

GLÁUCIA ROSA
Enviado por GLÁUCIA ROSA em 22/01/2008
Reeditado em 28/03/2008
Código do texto: T827944