" NUNCA DESISTA"

Nunca desista de seus ideais, dos seus sonhos, mesmo quando lhe parecer impossível realizá-los, lembre-se que pra Deus nada é impossível. Lembre-se sempre que Deus é a nossa fortaleza e nosso refugio, que sem ele em nosso coração tudo fica mais difícil e complicado.

Nossa missão é simplesmente evoluirmos em espírito e como pessoas, tornarmos pessoas mais bondosas, caridosas, humildes e mais felizes.

Nunca desista de crescer, evoluir e da sua felicidade, jamais desista de si mesmo e principalmente da sua fé no criador, nosso Pai maior.

Por mais obstáculos e sofrimentos que tiver no longo da sua jornada, lembre-se sempre que há um Deus que te ama, te protege, que quer somente o seu bem, jamais duvide de sua Justiça Divina, do amor puro e sincero que sente por cada um de nós.

Nunca desista de Amar, por que o amor é o melhor remédio e cura todas as feridas, o amor é o sentimento mais sublime e puro que existe no mundo.

Ah! Como ainda temos que aprender e evoluir.

Como ainda somos capazes de confundir o AMOR com a PAIXÃO, sabe qual a diferença entre esses dois sentimentos tão intensos?

A Paixão aprisiona; cega, cria desconfianças, angústias, tristezas, ELA nos torna pessoas mal-humoradas, chegamos até agredir verbalmente aqueles que tanto nos amam, perdemos o respeito por outras pessoas e por nós mesmos, principalmente por nós mesmos, nos faz esquecer que também temos uma vida a ser vivida, pois passamos a viver somente a vida da pessoa que estamos apaixonados e a paixão apesar de consumir nossa vida, nos sentimos vazios, sozinhos e sem rumo.

Ah! O Amor. O amor nos faz sentir livres, alegres, felizes, nos faz olhar a beleza da vida, da criação, da perfeição de Deus, nos sentimos totalmente completos, que a vida tem que ser vivida da melhor maneira possível e no caminho do bem, nos faz rir à toa, nos tornamos pessoas melhores e capazes.

Por isso jamais, nunca desista do amor, de seus sonhos, desejos.

Porque a nossa missão aqui na Terra é apenas amar a todos como a nós mesmos, evoluir e sermos felizes.

“POR ISSO NUNCA DESISTA”