MEU ESPECIAL MINUTO .....

- Todos os dias tento durante 40 minutos em horário diverso escrever alguma coisa, Agora estou procurando absorver as informações do Universo! Caminho em pesquisa consciente para a trilha da escrita. Mas o plano material impõe certas restrições, obstaculando a inspiração natural. Vou visitando cada arquivo interior de informações, todas que consigo acessar... paredes contrárias criam dificuldades. Questiono a mim mesmo...O que será escrever?? vida... morte...sonho...sorte...não sei, ainda não entendi esta magnífica criação! como é difícil sentir o inatingível.. O mundo palpita ao meu redor. De repente, percebo que poderá sair uma poesia, que maravilha.. aborto-a no meio e escrevo-a em um velho caderno contendo mais de 100 decepadas. Inicio outra, falta transpiração, saco!!! não estou para a escrita hoje, insisto em mais uma, que beleza!!! esta eu vou publicar...meu filho entra na sala e diz: "Pai", não consigo dar tom no violão, vem me ajudar? sem querer meu dedo mindinho, gordinho... toca na maldita tecla " Esq" e vai mais uma para o pau!!!

- Caramba!!! não é meu dia... Novamente me preparo para a viagem.. conquisto energia para seguir em frente, tento...tento.. está travado...neste momento lembrei-me de meu professor e escritor dizendo em sala "..a escrita é prática, você tem que criar um canal frequente e constante entre a sua inspiração e o universo e depois disso, apenas ligá-lo no momento e ponto certo, escreva todos os dias.." (assim quem sabe, poderá escrever alguma situação com emoção e razão). Agora, no simbolismo deste minuto, para não deixar passar o tempo sem criação, resolvi a escrever, descrevento este momento de conflito existencial entre o plano mundano, o quadrante espiritual da escrita e o ser, respeitando a simplicidade do momento. Entendo que não é nada especial, mas este minuto é importante registrá-lo, porque eu dediquei a fazer alguma coisa e consegui, na liberdade que outros poderão pensar, comentar, sentenciar ou chacotar, considerando que eu sou liberto para propor minha escrita em meu mundo, em minha vida, com sonhos e muita realidade. BENDITAS SÃO AS PALAVRAS: VIVEMOS INTENSAMENTE EM DEUS COM PAZ E HARMONIA...

Kulayb
Enviado por Kulayb em 26/01/2008
Reeditado em 26/01/2008
Código do texto: T833729
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.