Planos Futuros...

>>>Não quero muito, não espero muito do meu futuro. Tenho poucas ambições, sonhos alcançáveis...

>>>Não quero me matar de trabalhar, quero trabalhar porque gosto, não por ambições. Quero uma casa bonita e bem decorada, com um jardim simples e um lugar para refletir e ouvir música sem ser interrompida...

>>>Quero um casamento especial, simples e feliz... Com altos e baixos, mas com amor. Todos pensam que não, mas quero me casar sim. Na hora certa.

>>>Quero achar um marido que me ame, que tente me entender e que consiga fazer isso sem me questionar. Que saiba quando estou brincando, que não brinque quando falo sério. Que saiba me agradar e respeitar meus horários, não é porque me casei que abandonarei o trabalho...

>>>Quero ter filhos, sim filhos. Quero um casal... Um menino mais velho pra cuidar da menininha quando ela chegar. Para ser seu protetor.

>>>Quero receber amigos em casa. Fazer festas com os visinhos. Ver meus filhos crescerem, acompanhar de perto suas derrotas e conquistas.

>>>Quero ser reconhecida pelo que sou, pelo que sinto. Quero me orgulhar de viver. Sentir que tudo valeu a pena!

>>>E simplesmente amar, de todas as formas possíveis...

Jhey Susany

26/janeiro/2008

Talvez só errar e aprender com os erros

não seja o suficiente. Por isso ame,

peça perdão, admita erros, não seja egoísta

e faça a vida faler a pena. No mais, sorria.

=D

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 26/01/2008
Código do texto: T834278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.