Mais um DESABAFO.

. As vezes me pego parada aqui pensando na vida,e cada vez mais aprendendo que na vida nada é fácil,pois se é fácil não tem graça,mas dói também quando o que você quer é muito difícil "/

E vejo que eu sou a prova viva daquela frase (podemos estar no meio da multidão e se sentir só),e é assim que eu me sinto !! E pode ter certeza de que isso é a PIOR coisa do MUNDO!

E aprendi também que um GRANDE AMOR,não se esquece fácil não,e que isso também dói,machuca,faz chorar ! E quando você gosta de alguém,por mas que a pessoa não mereça,e por mais que você fale que não quer mais a pessoa,você acaba sempre se entregando!

Sei também que pelo menos uma vez na vida você vai gostar de alguém que não te dá a mínima,ou por alguém que só quer "Brincar " com você!

Seii também que agente só aprende a dar valor quando realmente perdemos algo,se não agente não dá o devido valor!

Uma coisa que dói,machuca,faz sofrer demais,é o tal do DESTINO, que por algum motivo eu acredito que existe.E não sei exatamente se foi ele que me tirou meu GRANDE AMOR,há um ano atrás,e que TODO DIA faz questão de colocar algo no meu dia para eu lembrar dele "/ E que realmente já tentei fazer de tudo para esquecer MAS NÃO ADIANTA!Só de lembrar me da uma enorme vontade chorar !!

Sei que pra esquecer algúem,não adianta beijar outro,pq isso só vai fazer você mais ainda da pessoa que você gosta !

Tive poucas experiencias em relação ao amor,mas eu sei que com ELE foi pra valer,sei que é amor de verdade,só não intendo o porque que ALGO tiraa a pessoa de que agente tanto ama,assim do nada,sem motivos "/

Aproveitando e falando de dores,a SAUDADE é uma delas,uma palavra que parece bonita,mas um sentimento DOLOROSO, e o que eu MAIS SINTO do meu GRANDE E ETERNO AMOR (eterno pq ele sim MARCOU a minha vida ). Eu seria capaz de fazer de tudo só pra ver a pessoa que eu AMO feliz,mesmo não sendo ao meu lado,sei que ia ser ruim,mas só de saber que ele está feliz,isso já é o bastantee !!

=//// =/// =////

(Estava precisando desabafar "/ )

Mayh
Enviado por Mayh em 26/01/2008
Código do texto: T834445
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.