Ela

Eu não sabia que na praça do taboão da serra ia protagonizar uma cena tão bonita. Quando a vi quase não acreditei, morena meia que queimada do sol,cabelos longos e lisos tipo de modelo sabe? Corpo belo muito chamativo, olhos pretos e penetrantes. Sentado estava quando a avistei passando do outro lado, meus olhos parecem que nunca tinham visto coisa igual ( Tão vislumbrante ). Meus olhos ficaram em sintonia a seguindo de um modo que nunca pensei que poderia fazer e então ela me percebeu a olhando com um ar de espanto, com tamanha beleza, então seus olhos começaram a olhar para os meus com um ar de atenção e ao mesmo tempo de assustado com a situação. Nisso a cada movimento que ela fazia eu, ia seguindo ela com os olhos até que ela chegou na parte do sinal e parou e como eu estava sentado fui para frente para ver se ela ainda estava lá. E lá estava ela olhando para a minha direção, no momento não acreditei no que vi, ela olhando para mim como se estivesse esperando a minha iniciativa, só que nesse momento a única coisa que podia fazer por nós, era olhar ela até que enjoace por mais que isso fosse impossível, ( E era impossível eu enjoar de tamanha beleza inocente ) só que não consegui chegar até ela e falar que queria tanto beijá-la sem pudores e restrições. E para completar ela parou de olhar para mim e atravessou o sinal nisso qualquer tipo de esperança aparente tinha acabado, só que no tempo de 5 minutos ela volta só que dessa vez acompanhada de outra menina e, interessante só que não meu tipo. Elas vieran na minha direção na hora pensei que ela vinha falar comigo só que não, passou e deu uma olhada para mim aí nisso virou a cara e jogou o cabelo fazendo charme e seguiu seu caminho e eu fiquei lá olhando para o teto arrependido de não ter falado com ela e ter perdido mais uma chance de possivelmente conseguir uma namorada!!!!

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 27/01/2008
Código do texto: T834602
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.