"EU QUERIA!"

Queria poder te contar hoje, algo bom, divertido... Algo que tivesse amor, carinho, a tão famosa e almejada felicidade. Mas, a vida não é tão boa assim comigo. Tudo e todos sempre atrapalharam o meu caminho. Como eu poderia viver feliz, se eu não tenho amor, não sinto amor, não recebo amor... Como poderia eu, falar de amor, se nem ele mesmo se chega a mim?

Queria eu, estar falando do amor tão sonhado por todos, daquele amor de emoção, que faz flutuar, que transborda o coração, que faz delirar... Ah amor... Porque eis assim? Tão querido e tão odiado; tão generoso e tão mesquinho; tão alegre e tão triste? Porque me faz sofrer tanto? Me pisa e me arrasta à lama, me faz feliz e depois me destrói. Não vou mais amar, não quero mais amar! Se eu não tenho amor, como posso então amar? Como posso ser feliz, se ninguém me faz feliz?

Queria poder fugir de tudo isso, mas a vida não é assim, nada está ao meu favor, nada é fácil para mim. O pouco que eu tenho hoje, consegui com muito esforço, todos me diziam para desistir, mas eu sempre fui à luta. Briguei, chorei, corri, e até cansei, mas não parei, não desisti, algumas vezes, ou seja, poucas vezes, eu venci, outras, caí feio, levantei e segui. Dizem que tudo na vida tem seu tempo para acontecer, eu só espero não ter que esperar muito. Eu não quero estar velha quando a felicidade chegar. De que adianta ter e não poder viver. Como eu vou poder aproveitar o “bom”, se eu estiver velha demais?

Eu quero ser feliz! E quero agora! Quero viver o amor, quero aproveitar o amor. Correr, brincar, sorrir, sonhar, viver... Viver para amar. Ah! Que bom seria se tudo isso eu pudesse ter... Que bom seria se alguém pudesse me amar!

Vanessa Mota.

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 27/01/2008
Código do texto: T834722
Classificação de conteúdo: seguro