Único desejo

Quem nunca imaginou em encontrar uma lâmpada, aonde, você passando a mão sobre ela...encontrasse o tal GENIO DA LAMPADA!

Uau! Muito legal isso....

Só que, ao invés de 03 desejos pequenos, você teria o direito ao um ÚNICO DESEJO! Aquele que poderia mudar a sua vida, de uma hora pra outra.

Aquele que encheria seu coração de alegria, e esperança.

No que você pensaria? O que você pediria?

Será que você iria decidir logo, e pedir um carro, ou muito dinheiro (porque assim você poderia já comprar o carro)...

Qual seria seu desejo...seu ÚNICO desejo?

Eu tenho o meu. E vô contar a vocês:

"Queria ter o abraço da minha mãe, só mais uma vez".

Isso seria automático. Minha mãe. Isso mesmo.

Pra mim, não existiria bem maior, alegria maior, do que ter ela aqui comigo de novo.

Sentir, nem que seja uma vez, o abraço dela de novo. O colo. O carinho.

Nessa vida, descobri que a vida é feita de detalhes.

E que nada me faria mais feliz, do que ter ela de volta...

Nem que fosse.....SÓ MAIS UMA VEZ!

E você? Qual seria a sua escolha? Qual seria a sua prioridade?

Uma coisa material, ou o abraço, o carinho, um EU TE AMO , de alguém especia......

Algo que você gastaria em questão de minutos, ou uma lembrança pra vida inteira....

Reflitam nisso....

Te amo mãe, eternamente..........