Quem sou...

Sou nada além que tudo aquilo que seu coração sonhou...

Quando choraste, fui a mão que secou teu pranto.. fiz-me, pois, amizade...

Quando sorriste, fui o som que fez ecoar tua gargalhada.. fiz-me, pois, alegria...

Quando caíste, fui o braço que a ti foi estendido para que levantasses.. fiz-me, pois, persistência...

Quando sozinho, fui o ombro para o desabafo, fiz-me, pois, pai...

Quando caminhaste para longe, fui a fita de vitória que tu rompeste.. fiz-me, pois, resignação...

Quando amaste profunda e verdadeiramente, fui a eternidade de cada segundo, fiz-me, pois, esperança...

Quando foste injustiçado, fui o beijo de leve na face, fiz-me, pois, paz...

Quando me disses adeus, calmanente fui esquecimento, fiz-me, pois, AMOR...

Sim.. sou nada além que tudo aquilo que o seu coração sonhou, resta-me fazer-me caminho, para que tu possas voltar ao lar...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 29/01/2008
Reeditado em 01/02/2008
Código do texto: T837866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.