Coisas da Vida.

Que bom seria eu acordar de manhã e ver meus pais jovens, me ver ainda criança sem barba, ver meus entes queridos ainda vivos, meus gatos que eu gostava tanto que se foram, minha inocência, meus brinquedos e muitas outras coisas que faz um bom tempo que eu não vejo.

A vida é uma constante evolução que todos passam e muitos na graça de Deus irão passar meus filhos, meus netos e por aí vai. Trazendo em seu DNA traços dos seus antepassados, a sua fisionomia e muitas outras características e uma coisa que é muito importante: O Legado. Sendo bom ou ruim não importa por que cada vida é um recomeço que se pode concertar o que as pessoas já falecidas deixaram ou melhorar o que eles deixaram. Claro que nenhum ser humano é igual ao outro mais se tivermos uma boa formação quando criança poderemos ser pessoas lindas não por sua beleza mais sim pelo seu coração. Somos todos lápis nas mãos de Deus, valiosos instrumentos que por nossa causa nos deu Sua vida. E nos entrega a pessoas aqui na Terra que tem a extraordinária missão de nos guiar, cuidar, amar, instruir e são eles que Deus deixou sua mais bela criatura... Nós. Nossos pais, pessoas que tem a missão que fará de nós pessoas do jeito que Deus quer.

Nossos pais, pessoas que não tem como descrever, fazem de tudo por nós, se sacrificam por nossa causa como Deus se sacrificou.

Não sei o que dá na minha cabeça escrever esses pensamentos, espero ser um bom instrumento de Deus, tentar fazer 1% que ele nos falou, com nossos irmãos, nossos pais e até mesmo com pessoas que nós nem conhecemos.

Sem a evolução eu não poderia estar aqui hoje na frente do meu computador, escrevendo esse pensamento. Sem ela também eu não estaria escrevendo se os povos não tivessem criado um modo de expressar seus pensamentos através das letras.

Não sei o que vai ser daqui pra frente, mais o que eu fizer no hoje irá aparecer mais pra frente no futuro. Não sei quantos anos eu vou viver, e também nem quero saber, vou deixar a evolução seguir seu caminho natural, o caminho da vida que acaba com a morte do corpo, mas, nossos gestos vão ser lembrados para sempre pelas coisas que nós fizemos em vida. O nosso legado, nossas atitudes, nossos pensamentos que afetaram as pessoas ao nosso lado.

A fé alimenta a alma que em conjunto com a maior máquina de todas, o nosso pensamento, move montanhas, faz o impossível, escreve teorias jamais pensadas, realiza coisas jamais vistas.

Deixe a vida ter um seu próprio rumo, medo todos nós temos, insegurança também quando se diz a respeito ao futuro. Se preocupe com o hoje, em ser melhor para si mesmo e deixe a maravilha nos dada por Deus seguir seu rumo como um rio que corre e nunca morre mais sim se transforma desaguando em outro e assim criando cada dia uma vida nova.

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 01/02/2008
Reeditado em 01/02/2008
Código do texto: T841683