Contra Corrente.

Você vê a solução, ela está aí na sua frente, esperando você de braços abertos, mas o caminho pra chegar até lá é tão escuro e dificultoso que você pergunta a Deus e a si mesmo o que nos prende nessa situação que está acabando com você. Tudo está caindo aos pedaços, você vê a luz no fim do túnel mais tem coisas que não dependem de você, e você pede e clama a Deus pra que essa situação acabe, mas nada o favorece em nada.

Você se vê sozinho no meio de uma correnteza que acaba com suas forças, leva lágrimas e choro ao nada, a raiva começa a bater e você fala o que não deve daquilo que um dia irá mudar. Você se desespera e tudo fica preto, parece que Deus tampou os ouvidos para as suas súplicas. A tristeza é sua amiga, ela fica ao seu lado o tempo todo e em alguma hora ela desperta e acaba com você, ajudando a correnteza a te levar mais você fica no mesmo lugar de onde estava antes.

Vivendo um dia após o outro, o nascer trás com ele esperanças e tudo aquilo que você quer que aconteça... Mas nada muda de mais concreto, e você começa no vício de se auto-depredar, se culpando o tempo todo, se enchendo de carga negativa que te leva ao fundo do abismo e o chão desaparece embaixo do seu pé.

Jesus Cristo teve dias assim, suou sangue e água, desceu no vale dos mortos e ressuscitou no terceiro dia, com a vitória que ele nos deu com sua vida, com seu sangue precioso escorrendo na cruz por mim e por todos nós.

Ele lutou contra uma correnteza maior que do que todas, chorou e pediu aos céus. Seus filhos também sofrem, também choram e pedem aos céus alguma resposta. Pedem auxílio muitas vezes com tristeza que está corroendo suas esperanças.

A correnteza cansou seu corpo e desgastou seu interior com coisas ruins e tristes que levam você na correnteza mais há alguns galhos nesse rio que te segura, que mantém você vivo, que faz você ter esperança que alguém irá salvar você. É Deus que está com você, junto na correnteza o tempo todo, mesmo com seus erros e faltas Ele está com você te mantendo vivo pra vitória que Ele lhe dará.

Meu Deus esteja comigo e com todos que pedem o vosso auxílio, nos guie na escuridão, nos abrigue na pior das tempestades, seja o nosso auxílio na luta contracorrente, seja a luz na nossa vida e nos dê a vida a vida eterna.

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 04/02/2008
Código do texto: T845297