@ A QUEM POSSA INTERESSAR! @

Sei que estou longe de ser poetisa,muito menos humorista.Procuro em meus rascunhos uma forma bonita de ser...
As vezes demoro alguns dias para formar uma linha,procuro nas palavras... um pouco de mim e uma rima para expressar minha alma.
Muitas noites fiquei acordada,já chorei muito nas madrugadas.
Com o signo que nasci para comandar...
treinada para lutas enfrentar.
Moldada desde pequena,nunca fugir da raia,as vezes um pouco delicada e muitas vezes desnortiada.
Pareço como um dia de chuva,que faz aquele tempo triste e escuro;mas depois dela cair,vem o Sol entre as nuvens.
Não nasci para fazer ninguém triste,escrevi em textos leves,mais alegres para melhorar meu espírito.Com eles me sinto solta,como um dia de brisa suave,assim surge em minha face,um livre sorriso.
Quando me sinto chateada,não vou mentir,sou uma abelha zangada.Mas quando me acalmo,sou como o beija-flor enamorando uma flor.
Cheia de defeitos e algumas qualidades...
Um defeito que tenho:Não engulo sapo de ninguém.
Uma qualidade:Sou amiga até de baixo d'gua,
não importa à quem...
Decidi que esse ano,vou fazer da minha vida um encanto,não vou permitir nenhuma tristeza e a minha alma terá nobreza.
Profetizei a minha Paz Interior,saber entender seja lá quem for...
Mas não esperem uma santa em mim,pois sou uma mortal e bem real,rsrs
Beijoss meus Amigos!