ENCONTROS E DESENCONTROS

.

Penso que não temos de nos tornarmos lindos, atrativos e maravilhosos para atrair outros seres...

Também não creio em corrermos loucamente atrás dos outros...

Seja atrair ou ir atrás, são movimentos para tentar nutrir uma carência, pois antes da carne, precisamos do alimento para alma.

Quando nos descobrimos as estrelas únicas que somos, e nos assumimos verdadeiramente como tal, nos tornamos especiais e o movimento passa a ser diferente:

UM VAI NA DIREÇÃO DO OUTRO

E quando há o encontro, surge um automático respeito pelas diferenças, assim como a abertura para se aprender um com o outro.

Quando vamos em direção à alguém que nos interessa, e este ser não vem também em nossa direção, devemos deixá-lo, pois está num outro momento e seguimos nosso próprio caminho; surgirão outras oportunidades, ou não, num presente próximo. Apenas não adianta forçar quando ambos não caminham um em direção ao outro, gera desgaste em ambas as partes. E tentarmos, dentro do possível prestar atenção em quem vem em nossa direção, pois estamos tão preocupados com aquele(s) que queremos que muitas vezes mal percebemos uma aproximação que pode nos ser ricamente frutífera.

A naturalidade e a entrega ou não de alma, faz parte do caminhar das estrelas únicas, assim como a compreensão do outro estar num outro momento diferente do nosso e portanto não podendo conosco compartilhar...

Sejam encontros de amor romântico ou fraterno.

ÀS VEZES PERDEMOS NOSSO OLHAR BUSCANDO ACOMPANHAR A LINHA DO INFINITO E ESQUECEMOS QUE O INFINITO É PARTE DE NÓS MESMOS...

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 06/02/2008
Reeditado em 06/02/2008
Código do texto: T847619
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.