Eu só quero te amar!

Às vezes me questiono sobre esse amor que eu tenho por ti. Com lágrimas nos olhos reclamo pra mim mesma dizendo:- Por que eu te amo desse jeito? - Por que não consigo tirar-lhe do meu coração, do meu pensamento, enfim, não consigo te tirar da minha vida?

Fico triste, desanimada e chego a jurar pra mim mesma que eu não vou mais te procurar e tudo fica certo. Porém começo a lembrar de nós dois juntos, e tudo o que eu havia acertado vai mudando e o desejo de ti procurar vai aumentando e a saudade vai dominando e quando percebo, já estou em teus braços sem me importar com mais nada, sem lembrar dos momentos de angustias, de tristezas, de questionamentos, sem lembrar de tua ausencia antes e a de depois que tu fores embora.

Ah meu querido, só preciso ter-lhe por perto para que tudo em minha volta mude.

Mas quando estamos separados, quando ficamos muito tempo longe um do outro começo a me entristecer, meus questionamentos começam a pairar na minha mente novamente, mas logo me lembro de como é bom estarmos juntos e invento mil pretestos para lhe encontrar, mas na verdade os pretestos são apenas pretestos, o que importa é que eu só quero te amar!