AS MINHAS DEFINIÇÕES: Inveja / vício / problemas / Intolerância política / Definição de ideologia / Riqueza x pobreza

JULGAMENTO DIVINO

Dom Marcos Barbosa Segundo

"Deus não julga a humanidade por suas descrenças,,,às vezes, fruto da ignorância; Deus julga as crenças que nos impedem de AMAR ao próximo INCONDICIONALMENTE."

A INVEJA

A PIOR COISA QUE A INVEJA PODE FAZER COM UM SER HUMANO É INDUZI-LO A DEIXAR DE PERCORRER O SEU PRÓPRIO CAMINHO, PARA SEGUIR O CAMINHO DOS OUTROS.

DEFINIÇÃO DE VÍCIO

VÍCIO É UM HÁBITO ANIMAL OU HUMANO, PARA SENTIR OU FAZER SENTIR DOR OU PRAZER, SEM FINALIDADE NATURAL DE PROCRIAÇÃO, CRESCIMENTO OU SAÚDE FÍSICA E MENTAL DA ESPÉCIE.

PROBLEMAS

Quando fugimos dos problemas eles nos acompanham, porque são por natureza recorrentes.

INTOLERÄNCIA POLÍTICA

ANTES TÍNHAMOS QUE TOLERAR A INTOLERÃNCIA DOS MILITARES, AGORA TEMOS QUE ATURAR A MILITÄNCIA INTOLERANTE DOS FANÁTICOS POR PARTIDOS IDEOLÓGICOS.

DEFINIÇÃO DE IDEOLOGIA

A ideologia é uma coisa que serve para você morrer pela boca e matar com a língua.

RIQUEZA E POBREZA

Quem não sabe ser pobre, nunca vai ser rico e o rico que não sabe ser rico, um dia vai ser pobre.Explicando melhor: Quem não sabe lidar com pouco dinheiro, nunca vai ter muito e quem não sabe lidar com muito, um dia vai ter pouco.