Inimigos da Sociedade

Estava pensando esses dias, ao ver as denúncias de uso indevido dos cartões corporativos, e tirei a conclusão dos verdadeiros inimigos da sociedade. São os bandidos que roubam e matam? Não, eles são o efeito colateral das barbáries que nossos governantes fazem com nosso país. Roubando milhões dos cofres públicos, tirando dinheiro que poderia ser pra construir escolas pra nossas crianças poderem ser alguém na vida, pra poderem ter consciência das coisas que são feitas pelos nossos governantes, tirando o dinheiro de hospitais que poderiam atender melhor nossa população... Mais isso é a democracia não é?

A democracia está longe do Brasil, muito longe daqui. O que reina no Brasil é o Socialismo Real, e sabe por quê? Por que foi criado para a população viver melhor mais só as pessoas que comandam o país desfrutavam de luxos e regalias, enquanto a população vive na miséria, abaixo na linha da pobreza. Recebendo em troca, corrupção, desvio de verbas e se sobrar dá até pra ajudar os necessitados com alguma bolsa não sei o que.

Ainda mais agora com o plano do Ilustríssimo Presidente Lula, que irá acelerar o crescimento do país, aumentando a economia, gerando novos empregos e melhorando a vida do brasileiro. Mas vai ser só a minoria que irá avançar enquanto a grande maioria vai estar esquecida, anos luz atrás dos outros, procurado comida no lixo, pegando o resto que sobra dos favorecidos. Mas que crescimento é esse? Isso vai ser a aceleração da desigualdade por que enquanto uns desfrutam de luxos, comem e bebem do bom e do melhor, moram em casas bem protegidas e a maioria está na miséria, crianças chorando pedindo aos pais um simples pedaço de pão, enquanto vemos o nosso dinheiro indo pro ralo todo com despesas pra comprar, por exemplo: uma lata de lixo que custa nove mil reais, compras em freeshops, churrascos e mordomias que custaram ao nosso bolso cento e oito milhões de reais.

Esses são os nossos inimigos, é por causa deles que o Brasil está assim, podre de tanta corrupção, cheio de pobreza, desigual, roubos, assassinatos e violência. Nossos governantes tiram comida da boca de crianças pobres para comprar o bom e do melhor, pra dar segurança aos filhos deles e uma coisa absurda: Pagando churrascos que chegam setecentos reais pra chineses que visitaram o Brasil. Esse é o valor que eles dão para o povo Brasileiro, tiram benefícios nossos pra pagar coisas pra estrangeiros.

Mais é assim que funcionam as coisas aqui na selva chamada Brasil, os governantes deitam e rolam encima da gente, e ainda gozam da nossa cara dizendo: "Relaxem e gozem". É duro de acreditar mais tudo é festa em Brasília, tem pizza, tem dancinha, dinheiro em cueca, pensão pra golpistas, tem frase mal pensada, tem luxo e tudo o que o dinheiro pode comprar...ou melhor que o nosso dinheiro pode comprar.

Nossos palácios e ministérios são verdadeiros centros de corrupção 24 horas por dia, nossa Brasília é a cidade de Niemeyer, belos prédios, belas construções. Não ligo a mínima pra prédios e construções que recebem pessoas que em vez de honrar nosso país, eles fazem de nós colonos e tiram de nós o nosso brilho, fazem de nós escada pra subir na vida e tiram o nosso gosto de ser brasileiro.

O nosso país não precisa de símbolo, de prédios e de construções. Ele precisa de ESPERANÇA.

Aqui nossos inimigos engravatados podem ser absolvidos, podem ser soltos, podem ter a justiça ao seu lado... Mas lembrem-se:

"A justiça de Deus é implacável". Então deixem eles desfrutarem dos bens materiais enquanto suas almas estão tão vazias, pensando só no bem próprio e se queimarem na fogueira das vaidades!

LIBERDADE! SEMPRE!

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 09/02/2008
Código do texto: T852216