Mamãe

Mamãe tentarei ser breve em minhas palavras, porém vou frisar o sentimento que brota nessa alma que te admira e enfatiza seus ensinamentos dia-a-dia, claro que com algumas mudanças pelo próprio tempo que já se fez encorpado de diferenças, mas afirmo que a base das minhas vivencias foram herdadas de você.

A vida tem pregado peças tempos em tempos, no entanto nunca desisti, nem pensei em fraquejar, por que tinha sempre aquele estimulo guardado em meu peito, como carta coringa, uma energia imensa para todas as horas e situações sem tamanho nem quantidade, mesmo que a juventude nos torne rebeldes e um pouco fagulhados com as inconstâncias da realidade você se fazia necessária na minha esperança e no meu presente.

Conduzir uma família então é uma aventura mesclada de dificuldade, seria maior se não fosse a sua presença de mestre, me guiando nos caminhos da vivencia e da soberania da minha paciência, pois ter família é uma delicia salgada temos que ser cordiais, fraternos e amigos daqueles que viraram a segunda geração e te tornaram vovó.

Aos poucos vou tecendo essa teia e estreitando o meu amor por você mamãe. Vou fadigando minhas alegrias e testemunhando a sua vontade de me fazer crescer, fecundou-me durante nove meses em seu ventre e eu simplesmente esqueço-me de dizer obrigado, por sua existência ser tão relevante na minha vida, contudo venho aqui reparar essa falha e te dar meus sinceros agradecimentos.

Apenas essas palavras não são suficientes para agradecer sua proteção constante, embora saiba que tocar nesse assunto dá um arrepio na alma e um estalo no coração, nessa hora a alegria torna-se companheira desse nosso encontro e o amor que já é grandioso nessa relação faz brilhar o sagrado sentimento nas nossas vidas, sem mais palavras apenas digo amo você mamãe.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 09/02/2008
Código do texto: T852684
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.