“UM SONHO...”

Hoje tive um sonho lindo. Sonhei que você estava aqui comigo... Nós dois juntinhos, nossos corpos entrelaçados olhando o amanhecer à beira do mar... O vendo batia em nossos cabelos, o frio nos fazia arrepiar, e te sentia me abraçar cada vez mais forte, como se fosse me perder depois daquele momento.

Sentia tua respiração quase que entrar em mim, as batidas do teu coração me embalava, o teu cheiro me fazia flutuar... Parecia nos tornarmos um só, nossas almas unidas no infinito daquele oceano, que presenciava nosso eterno amor... Ficamos ali, parados, por vários minutos, sem dizer palavra alguma, apenas nos sentindo, vivendo aquele momento inesquecível...

Acordei! Abri os olhos, completamente cheios de emoções... Ainda estava anestesiada com o que acabara de vivenciar, algo tão mágico, tão verdadeiro, que não sei nem como explicar. Só sei que te senti realmente, que tudo foi realidade no mundo dos sonhos. Olhei para os lados, não te vi, mas em mim ficou tua presença, teu cheiro, ainda posso sentir as batidas do teu coração ao lado do meu... Isso tudo me assusta! Não te conheço, nunca te vi, a não ser em meus sonhos. E mesmo assim, sinto um forte sentimento, um imenso desejo de te ter junto a mim... Te imagino aqui comigo, brincando, sorrindo, compartilhando tudo. Isso é incrível!

É madrugada, volto a dormir, com a constante esperança de te encontrar novamente, mesmo que seja em meus sonhos, olhar nos seus olhos, te abraçar fortemente e dizer: “EU TE AMO!”

Vanessa Mota.

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 10/02/2008
Código do texto: T853624
Classificação de conteúdo: seguro