Nossa Terra,Nosso Governo

Hipocrisia.

Derrota.

Marginalidade.

Hipocrisia=derrota=marginalidade=Brasil

Podemos olhar para o Brasil como uma país vitorioso?

Não quero que pense nas terras férteis,nos empresários bem sucedidos,nem nas viajens do presidente Lula.

O Brasil precisa crescer, se desenvolver, levar ao poder pessoas capazes de fazer um país abençoado como este se tornar uma potência. Bom, vitorioso,será sim,aquele que conseguir tirar das ruas as crianças, que perdem a sua infância, sem nunca ter ouvido falar em Disney ou Pato Donald, porque não possuem moradia, nem família. E quem além do governo para ajudar?. A renda brasileira é mal distribuída, a maioria deste povo, é pobre, alguns indigentes. Do que adianta Albergues?mal construídos,se nem os próprios moradores de rua querem se hospedar?.

É impossível não se ter passado pelas ruas de São Paulo,ou algum outro Estado brasileiro,e não ter visto escrito nos muros,principalmente em época de eleição a frase:"Criança fora da escola é crime".Vamos tirar as crianças da rua,e colocar na escola,pra que elas estudem por vontade própria, sem professor, sem um ensino rigido. Nada muda, um ou dois anos depois, as coisas estão a mesma coisa, porém, o que sobra é poluição visual.

Hipocrisia = Mentira estabelecida por outrens em epoca de eleição.

Derrota = Ocasional de mentiras freqüentes em epoca de eleição.Levam um país a extrema derrota.

Marginalidade = Ligado à derrota.Ocasional dos planos de eleição, que não se seguem.

Brasil = País,rico,de terra fértil,natureza explêndida,pessoas saudosas.Mas de governo fraco.

Hilton Luzz
Enviado por Hilton Luzz em 13/12/2005
Código do texto: T85552
Classificação de conteúdo: seguro