"SINTO MEDO"

Nunca tinha sentido algo tão forte assim dentro de mim, um sentimento que era desconhecido por mim, o AMOR! Só que, junto com este imenso amor, me veio um grande MEDO. Sinto medo de te amar, tenho medo desse sentimento! E tudo isso me apavora! Pela primeira vez, não sei como agir. Sinto medo de ser só ilusão, a sua carência pode ta fazendo você pensar que isso é amor, e ser apenas a falta de carinho, de atenção.

Sinto medo! Tanto, que quase não consigo escrever... Preciso extravasar o que estou sentindo, mas não sei como. Não consigo!

Lembro de nossa conversa, seu jeito alegre de se expressar... Olho seus olhos, seu sorriso, o formato exato da sua boca, o seu cabelo... Pareço uma boba rindo sozinha, aqui pensando em você, lembrando do que falamos...

Te quero! Não só como homem, não só como amigo, te quero p/ ser “O MEU AMOR”, meu cúmplice, meu companheiro, minha razão de viver. Minha vida tava muito triste, mas você chegou e me deu um brilho especial, uma nova esperança, um novo horizonte. Realmente, me transformou!

Mas esse medo de te amar está me enlouquecendo, essa incerteza... Sinto medo até de você ler esse meu desabafo. O que eu faço, me diz, o que eu faço meu amor?

“Estou te amando!”

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 12/02/2008
Reeditado em 12/02/2008
Código do texto: T856667
Classificação de conteúdo: seguro