Elegância - Um Desabafo

Tem momentos em que me canso de estar aqui nesta humanidade e tenho consciência de que outros seres também sofrem deste mesmo cansaço. Cansados de tamanha primitividade, que por sua vez gera estupidez e DESELEGÂNCIA...

Tem momentos que acho tudo muito engraçado, principalmente quando dizem que Lúcifer, Satã, etc são responsáveis pelo mal, as trevas que se abatem sobre esta humanidade! Rsrsrsrs Não tem nada disso não pessoal! Todo mal, “trevas”, é produto apenas da ignorância, do estado primitivo de não Amor das almas (encarnadas ou não) dos seres que habitam este planeta e... Realmente é um FEDOR pior do que esgoto!

Sinto falta, saudades mesmo, de ambientes nobres, finos, onde tudo cheira bem, seres altamente elegantes e educados, verdadeiramente educados na raiz de suas almas, pois aqui, na maioria das vezes, basta você arranhar o verniz do indivíduo, supostamente educado, para então dar de cara, aí sim, com um demônio...

Não há líderes do mal ou do bem nos conduzindo, apenas nós mesmos, somos nossos próprios líderes e isto se chama LIVRE ARBÍTRIO! Existem sim as leis universais que respondem às nossas escolhas , gerando correspondentes conseqüências e estas leis, sim, são perfeitas!

Há de se responsabilizar tudo o que acontece a nós mesmos, não adianta culpar Lúcifer, Deus, o presidente, os pais e assim uma infinita cadeia de culpados para que se possa isentar a si mesmo do ESFORÇO em crescer, evoluir no caminho da sabedoria, amor e poder de ação, ninguém, repito, ninguém fará isso por nós, em momento algum, assim como NINGUÉM nos impedirá!

E enquanto não tivermos evoluído o mínimo suficiente não poderemos freqüentar ambientes elegantes e nobres e entenda-se aqui, nobreza e elegância, representam, nos orbes superiores, respeito, amor, sabedoria, compreensão, responsabilidade sobre os que são intencionalmente cativados, onde os seres estão normalmente voltados para auxiliar os outros no crescimento e necessidades de cada estrela única, ou seja: “civilidade cósmica”; não existe a atrocidade da indiferença e muito menos tirar vantagens sobre o próximo. Nossa presença nesses ambientes causaria muito fedor e desarmonia, pois, neste estágio, não há como disfarçar qualquer coisa, cada um é o que é e ponto final.

Mas tem momentos em que fico muito contente, pois encontro outros seres, aqui neste planeta, que como eu, mesmo em condições muito adversas e nada propícias, pois a estupidez domina o planeta, que lutam para se libertar das correntes da própria ignorância, lutam por sua evolução, seja em sabedoria, seja no amor, são de alguma forma conscientes da enorme dificuldade que é uma reforma íntima (“É MAIS FÁCIL CONQUISTAR UM REINO DO QUE DOMINAR A SI MESMO") remodelar o próprio Ser, não desistem nunca! Não dependem da opinião alheia... Erram mil vezes e mil vezes tentam novamente... E amigos continuem fortes, pois tenho certeza de que conseguiremos!

Aos que estão lutando para sair da rede de ilusões deste mundo transitório, MATRIX, levem sempre consigo o poderoso dom chamado CONFIA.

Confia em ti

Confia na inteligência universal

Confia no Pai Amantíssimo (meu Pai Amantíssimo não é antropomórfico)

...E mãos à obra!

(Susie Sun)

Ps: Esta sociedade elegante pode ser aqui na Terra, outro planeta ou dimensão, não importa, mas o fato é que será construída por “nossas mãos”, ou o direito de freqüentar as já existentes depende de cada um de nós.

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 14/02/2008
Código do texto: T858813
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.