...a vida é assim

Tenho sempre um sorriso a oferecer, nem sempre retribuído da mesma forma, não espero gentilezas em troca, não espero retorno.

Tem dias ruins, mas quem já não os teve?...a melhor forma é tirar de letra, não que nossa vida seja uma cartilha, mas uma charada talvez.

Somos feitos de encaixes perfeitos, quase um quebra-cabeça, se falta uma peça não estamos completos, se sobra, tem algo a mais...

As vezes damos tantas voltas e não chegamos a lugar algum, tem algo errado, será que calçamos os sapatos trocados, dois pés esquerdos talvez?

Se caminho olhando para alto tropeço, se olho para o chão não vejo a minha frente.

A vida é um pouquinho complicada e cheia de mistérios, para desvendá-los temos que ser detetives...

Se pararmos para pensar a vida é uma brincadeira de gente grande, somos fantoches gigantes, manipulados pelo destino que nem sempre pode ser escrito por nós, vem alguém e tira a folha.

Menina da Borboleta
Enviado por Menina da Borboleta em 16/02/2008
Reeditado em 16/02/2008
Código do texto: T861534
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.