ERROS DE TI...

Eu queria sofrer,sem sentir dor.queria amar sem ti amar, eu queria viver sem padecer.queria morrer e depois voltar; eu queria falar,fingir e mentir, partir, fugir e sumir.

Eu queria perder sem ti perder, me alegrar sem pensar em chorar, por outro prazer.Eu queria poder dizer que não gosto mais de você,vencer a luta íntima de uma insencibilidade que grita, dói,me entristece, vencer a tua insensatez, queria, juro que queria, acreditar no seu "eu" sem sentir de você esse ímpeto frio e incapaz que alguém possa chegar até você...

Nesse momento eu queria sentir ódio, mas é impossivel, queria poder apagar essa chama...mas não consigo queria correr pra bem longe de ti configurada magoada nos erros de ti...esquecer que um dia ti conheci...queria sim sonhar o fim de nós...transforma o que sinto em outro sentimento como num passe de mágica..sentir -se iludida por outra pessoa , não por você um amor não merece ser tratado por meios ele o amor é sim inteiro único e ser único é ser eu....

gió
Enviado por gió em 22/02/2008
Código do texto: T871411
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.