Confiar e Acreditar

Acreditar, confiar é sempre uma escolha; uma pessoa que recém depositamos toda nossa confiança pode nos ser leal e fiel para sempre ou não, assim como alguém que está há muito conosco pode quebrar com a lealdade e fidelidade e nos ferir profundamente, assim sendo, mesmo quando profundamente feridos em nossa confiança, depois das feridas fechadas, devemos novamente nos abrir, feito crianças com um limpo passado, e mais uma vez tentar e confiar nos seres que vão surgindo em nossas vidas e de alguma forma conseguem nosso coração tocar.

Quando nos fechamos por medo ou frustração, acabaremos isolados, pois deixa de exister a verdadeira troca e isso é em tudo contra a natureza, que, queiramos ou não, fazemos parte, portanto quando nos isolamos, definhamos, como tudo o mais, portanto em qualquer circusntância, acreditar e confiar é uma escolha, uma opção. Penso ser importante sempre nos lembrarmos, como foi muito bem colocado pela irmã Lady Laura: ERRA QUE TRAI E NÃO QUEM CONFIA, no mais entreguemos tudo à Inteligência Universal, possuidora de uma justiça infinitamente mais severa que qualquer justiça humana e o pior juiz de todos é a própria consciência quando esta desperta, e sempre despertará, apenas o tempo de todo esse processo não é o nosso tempo, mas o Tempo Cósmico.

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 23/02/2008
Reeditado em 23/02/2008
Código do texto: T871660
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.