“DESABAFO” (Um sonho, nada mais!).

Me sinto tão sozinha... Acho que sonho demais! Já se passaram tanto tempo, tantas decepções, e eu ainda sonhando... Sonhando com o amor da minha vida, sonhando em ter uma vida feliz... Sonhar, sonhar, sonhar... Vivo de sonhos, de fantasias. Não deveria, mas sonho! A cada sonho, me decepciono cada vez mais. Sonho com o meu amor, que ele é só meu, que me ame a ponto de fazer tudo por mim, mas não é verdade, os sonhos não são reais, na verdade, nem o amor é real.

Queria sumir deste mundo, ir p/ bem longe, sem que ninguém possa me encontrar, viver lá o resto dos meus dias, na solidão do meu coração. Sem sonhos, sem fantasias, somente ficar lá, sem sentido algum, sem pensar em nada, sem ninguém... Ouvir apenas o choro da minha alma e ficar ali até a morte vir me buscar...

Não posso ter o amor que eu quero, não posso senti-lo. E me dói muito saber que existe outras mulheres em sua vida, que não sou boa o bastante p/ que ele possa me querer, somente a mim e mais ninguém.

Parei por aqui a minha busca pelo amor dos meus sonhos, não adianta mais procurar, sou incapaz de fazer alguém me amar, me sinto como se não fosse digna de me sentir amada. Vivo apenas por derramar minhas lágrimas de solidão, por transformar a minha dor em poesias, só que as vezes, que são bem poucas, não consigo me conter e tenho que desabafar p/ não explodir por dentro, tenho meus momentos de fraquezas também.

Prometo que dá próxima vez, vou escrever algo bem bonito, bem romântico, um sonho lindo, só p/ alegrar os corações de quem ler os meus escritos.

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 23/02/2008
Reeditado em 23/02/2008
Código do texto: T871939
Classificação de conteúdo: seguro