Você chegou

Eu tinha a certeza de um amor. Você chegou.

Eu tinha a segurança de um amor. Você chegou.

Eu tinha a convicção de estar feliz. Você chegou.

Do sorriso que você me deu, nasceu, o desejo de um beijo.

Do olhar malicioso um desejo carnal me toma, e não sei, não sei mesmo quanto tempo vai durar.

A cada movimento seu o pensamento se confunde e me pressiona a fazer coisas erradas, ou certas, não sei. Me impulsiona a viver tudo o que profundamente anseio.

Estar com alguém que me ama e desejar teu corpo me dá ânsia de vômeito. Nojo de mim.

Não quero trair ninguém, mas assim, traio à mim por viver uma mentira, potransmitir algo que não é tão sincero.

Você chegou e pôs a perder um longo tempo de certezas, um longo tempo de estabilidade.

Eu que estava com os olhos fechados, abri e vi você e tudo mudou, mesmo sabendo que você nem acredita no amor, nem quer viver uma história.E essa certeza me causava mais repugnância, por aceitar um desejo por alguém leviano,por estar sendo leviana também.

Você chegou e tudo que era verdade, converteu-se em mentira, e tudo que era certeza, tornou-se insegurança, confusão, medo. Você chegou.

Você chegou, você chegou, e fiquei me perguntando quando você partiria, mas você foi ficando, ficando, ficando...