Como, Pode?

Estava pesando hoje, como pode existir gente que largue tudo que tem, família, amigos, trabalho, casa, identidade, personalidade e sonhos por sua suposta 'alma-gêmea'? Por que será que algumas pessoas ficam 'cegas' de amor, e fazem loucuras sem pensar? Eu, obviamente não me enquadro nesse tipo de pessoa, não sou idiota. Não largaria nada de importante para mim, por homem (ou mulher) algum no mundo. Até porque, isso não é amor, é obsessividade, é possessividade, é uma grande doença. Até porque de amores a vida está cheia, e todos eles vem e vão com o tempo. Esperar ele chegar ou passar pode ser trabalhoso, pode demorar muito, assim como também pode ser tudo ao contrário, e ser fácil. A vida pode ser descrita como uma grande roda-gigante, o tempo passa e ela vai para cima, depois o tempo volta a passar e ela vai para baixo. A vida não é perfeita e nem eterna, por isso temos que deixar certas coisas passarem. O 'para sempre' e o 'forever' não são realmente para sempre ou forever mesmo, isso tudo é pura ilusão, é mera confusão, as pessoas tem que acordar disso. E fraca, é uma pessoa que se submete a exatamente qualquer coisa por amor. Sim, o amor pode ser lindo, mas sempre em sua dose certa, nada de exageros, eles nunca são bons, e piores são no amor, porque faz a ferida demorar mais à cicatrizar. Ninguém precisa morrer para demonstrar o amor que sente pela outra pessoa, se ela até agora não percebeu que você a ama, é porque ela, realmente, não merece nem uma gota do seu amor ou quem sabe ame outro alguém. E de que vale amar, sem ser amado?

Bonnie Thunder
Enviado por Bonnie Thunder em 28/02/2008
Reeditado em 28/02/2008
Código do texto: T879009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.