Sentimento Incompreensível

Eu sei não explicar o que acontece com nós dois, é algo além da minha compreensão, e acho que você pensa a mesma coisa a respeito.

As vezes que brigamos, brigamos muito feio, nós juramos não trocar mais nenhuma palavra e não olhar mais um na cara do outro, mas não foi assim que aconteceu. O tempo passou e os arrependimentos vieram, a solidão e a dor no coração de ter de fazer de conta não nos gostarmos mais.

Mas passamos por cima disso, e isso prova que temos uma ligação forte e que sempre seremos amigos, e sempre iremos lembrar um do outro com muito carinho e afeto.

Não gosto de você apenas por satisfazer as minhas necessidades mais carnais, mas sim por ser meu amigo e confidente incondicional, 24 horas por dia, e sempre me ajudar quando eu mais preciso.

Não que você seja o homem da minha vida, mas é alguém que eu adoraria dividir a minha história, construir coisas e entregar a alma, sem arrependimento algum se as coisas não dessem certo.

O tempo prova que nada pode apagar o sentimento de carinho que temos um pelo outro, e o desejo de nos sentirmos outra vez.

Adoro te ter no meu mundo, você ao mesmo tempo adoça e tempera a minha vida, faz o meu coração e o meu desejo falarem mais alto, coisa que nenhum outro homem consegue fazer comigo.

O meu pesadelo seria viver sem você, e a minha desgraça te perder e nunca mais encontrar.

E adoro fantasiar que você possa pensar exatamente a mesma coisa sobre mim.

Bonnie Thunder
Enviado por Bonnie Thunder em 28/02/2008
Reeditado em 29/02/2008
Código do texto: T879555
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.