“ESTOU CANSADA”!

Estou cansada! Cansada de tantos desenganos, tantas decepções, amores que foram simplesmente ilusões. Cansada de msn, orkut, onde só o que prevalece é o corpo, a aparência física, não vendo a pessoa que realmente existe por dentro. Só querem saber das curvas perfeitas, de desejo, “sexo”, só isso.

Estou cansada dessa vida que me machuca, me dilacera a alma.

Hoje, não vivo! Apenas estou aqui neste mundo. Sem amor, sem carinho, sem ter realizado nada do que eu sonhei, nada do que planejei viver. Fico aqui somente, vendo o tempo passar, olhando a natureza, o céu, sem nenhuma esperança de mudança. E, p/ desabafar um pouco do que eu sinto, “eu escrevo”, transporto minha dor com palavras, as vezes tristes, as vezes alegres.

Cansei de ser a menina boazinha, a filhinha do papai, a moça educada e gentil, onde todos pisavam e ficava sempre calada. Cansei! Quero algo diferente, quero ser feliz! Não vou viver de sonhos, nem de fantasias, pois não são reais.

Quero viver um amor, ter ao meu lado alguém que eu ame e que me faça sentir-me amada. Sei que é difícil encontrar esse amor, talvez nem exista, mas essa busca não vou parar, dessa busca jamais me cansarei, vou buscar o “meu amor” até o fim de meus dias.

Cansei de viver p/ os outros, agora vou viver p/ mim! Sem ilusões de amores virtuais. Quero um amor real!

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 07/03/2008
Reeditado em 07/03/2008
Código do texto: T891140
Classificação de conteúdo: seguro