UM DIA DA MULHER?

DIZEM QUE O DIA 8 DE MARÇO É O DIA DA MULHER, ISSO É FATO. MAS NA MINHA CONCEPÇÃO ISSO É UMA INVENÇÃO ABSURDA! EU SOU DO TIPO DE HOMEM QUE NÃO ACEITA ESSAS BOBAGENS. POR QUE É QUE EM UM SÓ DIA A MULHER TEM QUE SER ESPECIAL? POR QUE É QUE EU TENHO QUE GASTAR A MINHA FALA E MEU DINHEIRO PRA AGRADAR A MULHER SOMENTE NESSE DIA? NÃO TENHO NADA A VER COM ESSAS BESTEIRAS.

PREFIRO PENSAR QUE AS MULHERES TÊM QUE SER HOMENAGEADAS TODOS OS DIAS, ELOGIADAS TODOS OS DIAS E PRINCIPALMENTE AMADAS SEMPRE! A MULHER TEM QUE SER VALORIZADA CONSTANTEMENTE, NÃO SÓ PELA BELEZA DO GÊNERO, MAS TAMBÉM PELA SUA CAPACIDADE DE PRODUZIR E INTELIGENCIA, ALÉM DE OUTRAS QUALIDADES COMO A DELICADEZA NO TRATO COM AS COISAS E PERCEPÇÃO NATURAL.

NÃO PRECISA UM BUQUÊ DE FLÔRES SOMENTE NESSE DIA, É MUITO POUCO!

SE VC PLANTAR UM JARDIM E CUIDAR SEMPRE, VOCÊ TERÁ MUITO MAIS QUE ISSO!

PORQUE ALÉM DO PRAZER DE CUIDAR DO JARDIM REGANDO-O, VOCÊ VAI PERCEBER QUE O RETORNO É MARAVILHOSO!

AMOR, CARINHO, AMIZADE, SINCERIDADE, NÃO SE CONQUISTA APENAS EM UM DIA.

CHEGA DE TANTA HIPOCRISIA DESSA SOCIEDADE FALSA E CAPITALISTA!

CHEGA DE TANTA MENTIRA POR PARTE DAQUELES QUE ESCOLHEM ESSE DIA PRA AGRADAR A MULHER E O RESTANTE DO ANO PARA MALTRATAR!

CHEGA!

MULHERES DO MEU PAÍS VAMOS LUTAR CONTRA ESSES MENTIROSOS!

HOMENS CONSCIENTES QUE AMAM VERDADEIRAMENTE AS SUAS MULHERES UNI-VOS EM FAVOR DE 365 DIAS DA MULHER! FELIZ TODOS OS DIAS DO ANO DA MULHER! ELAS MERECEM.

Armandinho Freitas
Enviado por Armandinho Freitas em 08/03/2008
Reeditado em 15/03/2008
Código do texto: T892224
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.