“NÃO AGUENTO MAIS!” (Mais um desabafo).

Não sei mais o que fazer da minha vida! Estou morrendo por dentro enquanto vivo nessa droga de vida. Não agüento mais! Tento, e não vejo mudança, a não ser em meu coração, que morre a cada dia que passo aqui, a tudo que tenho que me submeter. O ódio cresce dentro de mim, a dor rói a minha alma, que derrama lágrimas de sangue. Não é isso que quero p/ mim, não agüento viver assim! Sem sentimentos, sem razões p/ sorrir e, principalmente, sem ninguém p/ me apoiar nas minhas decisões.

Quero mudar! Tenho que mudar! Nem que para isso eu tenha que largar tudo, ir embora, buscar uma melhora de vida, um sentido p/ viver, buscar a minha felicidade! Depois eu volto p/ pegar minha filhinha que eu amo tanto, quem ainda me sustenta nessa vida.

Só fui feliz quando era criança, não entendia nada da vida, brincava alegremente, muitas vezes sozinha, mas sempre brincando... Tinha minha avó e minha tia que sempre me apoiaram em tudo. Hoje já não tenho nenhuma das duas. Está sendo muito difícil tomar uma decisão sem nenhum apoio. Clamo ajuda a Deus, mas Ele parece não me ouvir.

Ai! Acho que vou enlouquecer! Que vontade de tomar meus remédios todos de uma vez, mas até nisso sou fraca, se pelo menos soubesse que morreria de uma vez. Mas como sempre, tenho medo, sempre tive medo de tudo e fiz a pior escolha...

Ninguém é capaz de saber, nem de imaginar o que eu sinto, ninguém!

Sou apenas um “ser” que habita o mundo. Sem viver, sem sentir, sem sonhar... Apenas estou aqui, nada mais!

(Depois deste desabafo, me sinto bem melhor! - 10/03/2008).

Vanessinha Mota
Enviado por Vanessinha Mota em 12/03/2008
Código do texto: T897360
Classificação de conteúdo: seguro