""QUANDO ME SINTO SÓ""

QUANDO ME SINTO SÓ, E O TEMPO PARECE PARAR PARA ME PROVOCAR. LEMBRO DE COMO JEOVÁ ME AMA.

QUANDO ME SINTO SÓ, E O MUNDO PARECE SE ALEGRAR COM MINHA DOR. LEMBRO QUE JEOVÁ SEMPRE ME PROTEGERÁ.

QUANDO ME SINTO SÓ, E A TEMPESTADE PARECE QUE NUNCA VAI PASSAR. LEMBRO QUE JEOVÁ É A MINHA ROCHA, MINHA FORTALEZA.

QUANDO ME SINTO SÓ, E AS LÁGRIMAS QUEIMAM O MEU CORAÇÃO. LEMBRO QUE JEOVÁ SEMPRE ESTARÁ PRONTO PRA ME CONSOLAR.

QUANDO ME SINTO SÓ, E A SOLIDÃO PARECE ME CONSUMIR. LEMBRO QUE A TUA PALAVRA É A CHAMA DA MINHA VIDA.

QUANDO ME SINTO SÓ, E AS PALAVRAS NÃO SE TORNAM SUFICIENTES. LEMBRO QUE JEOVÁ PODE OUVIR OS PENSAMENTOS.

QUANDO ME SINTO SÓ, E O MEDO E O DESÂNIMO NÃO ME FAZEM APTA A TE SERVIR. LEMBRO QUE JEOVÁ VER MAIS DO QUE A APARÊNCIA, JEOVÁ VER MINHAS MOTIVAÇÕES DE CORAÇÃO.

QUANDO ME SINTO SÓ, E NADA MAIS PARECE FAZER SENTIDO. LEMBRO QUE SERVIR A JEOVÁ É MEU ALIMENTO E O AMAR É MINHA GLÓRIA.

QUANDO ME SINTO SÓ, E COM VONTADE DE DESISTIR. LEMBRO QUE JEOVÁ SEGURA MINHA MÃO E ME ERGUE COM SUAS ASAS.

QUANDO ME SINTO SÓ, E AS PESSOAS DIZEM QUE NÃO VOU CONSEGUIR. LEMBRO QUE JEOVÁ ME CONCEDE PODER ALÉM DO NORMAL.

QUANDO ME SINTO SÓ, PERCEBO QUE NÃO ESTOU SÓ, POIS JEOVÁ ESTÁ DO MEU LADO E VIGOROSO ELE ME SALVARÁ.

"COM CARINHO E AMOR POR TODOS VOCÊS, QUE CONTINUEMOS SERVINDO E ADORANDO A JEOVÁ APESAR DAS OPOSIÇÕES.EU AMO MUITO A CADA UM DE VOCÊS.SUA QUERIDA E ETERNA IRMÃ, JEU."