DEFINÕES

DEFINIÇÕES

Sogra

É a mãe que não tivemos, porque realmente nunca foi nossa mãe.

Pão-duro.

É o cara que acha que o dinheiro é tudo e, quando consegue juntar muito, continua afirmando isso.

Garanhão

É o indivíduo de pensamento fértil que o faz acreditar que come todas as mulheres.

Idiota

É o sujeito que acredita em tudo que ouve e passa pra frente como se fosse verdade.

Cunhado

É aquele que não resta a menor dúvida.

Sócio

É aquele que adora o ócio, às custas do sócio.

Orgulhoso

É o babaca que demonstra ser melhor que os outros, mas tem certeza que não é.

Culto

É o sujeito que estuda pra caramba, com a finalidade de mostrar que é mais inteligente que os outros.

Casamento

É um contrato bilateral, mas que geralmente uma das partes leva vantagem.

Político

É o cara que tem várias opções mas optou pela melhor.

Avarento

É aquele que dá somente uma descarga na hora de se deitar e ainda com a água da chuva que armazenou .

Corno manso

É o sujeito que viaja e nunca chega antes do dia marcado.

Chato

É o camarada que sem falar nada, a gente já percebe.

Banqueiro

É o único agiota que lhe cobra com razão.

Viciado

É o sujeito que vive dizendo que vai parar.

Vegetariano

É a pessoa que acha que todos estão errados.

Preconceituoso

É o cara que não gosta de se ver no espelho depois de ter ido à praia.

Metido

É o indivíduo que pensa que todos estão olhando pra ele, então demonstra superioridade para disfarçar sua timidez.

Vaidoso

É aquele que come arroz com chuchu, mas se veste com roupas de marca .

Novo Rico

É o que enriqueceu ( ou pensa que enriqueceu ), mas só no cifrão.

Novo Pobre

É o que nasceu em berço de ouro, perdeu tudo, menos a pose.

Auro