Foi bom perder você...

Ter que passar por tudo aquilo foi difícil... ter que abandonar tudo aquilo foi difícil... porém, o mais difícil não foi perder de vista aquela paisagem, perder os amigos, perder os sonhos... foi perder você.

Penso em alguns momentos que todas estas perdas por um lado me fizeram bem. Perder tudo, como a paisagem, os sons, as palavras, em alguns momentos foram benéficos... E perder você por um lado foi bom...? sim, foi bom perder você.

Foi bom pois só assim aprendi a valorizar o que eu tinha e não sabia, não dava valor. Você me ensinou a ver as situações difíceis da vida e encará-las, sem medo... Te perder foi bom,pois só assim aprendi a me valorizar, a ver o meu potencial, que há muito não o via.

É doloroso ter que acordar e só ter a sua foto, chegar os fins de semana e não poder ouvir a sua voz, ver passar inúmeros aniversários seus sem poder te dar uma única lembrança... mas mesmo assim, repito: Foi bom perder você. Perdendo você, vi o lado bom de muitas coisas, de muitas pessoas, de muitas vidas...

Hoje sei disso tudo, diferentemente do passado, que nada sabia, era um louco de mim mesmo, inconseqüente ao extremo da palavra... por você, hoje sou conseqüente das minhas palavras e sentimentos, das minhas forças e fraquezas, alegrias e desilusões, paixões repentinas e amores eternos...(assim como você foi na minha vida passada e como é agora no meu caminho ao futuro)... Você... pra sempre você...foi bom perder você, mas hoje quero você de volta....pra sempre.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 20/03/2008
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T909162
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.