Amor: Procura-se

Procura-se alguém que perceba, valorize e seja atraído pelas minhas qualidades, mas que fique comigo apesar de meus defeitos, pois eles serão maiores em número e intensidade.

Alguém que esteja disposto a investir seu tempo em coisas simples, como um cineminha à tarde ou um cafuné deitado no colo; um filme no sofá de casa, um sorvete na praça,

assim como seja capaz de apreciar uma ida à ópera, teatro, ou um programa mais cabeça.

Alguém que entenda que minhas demonstrações de afeto nem sempre serão as melhores ou no momento em que se espera, mas que elas são sinceras, apesar de desencontradas e tímidas.

Alguém que veja minha imaturidade e não tome isto como uma agressão; que veja meus erros e seja capaz de compreendê-los e permita que, através do meu amor, eu veja os seus.

Alguém que saiba dosar as exigências entre beleza exterior e qualidades interiores, pois em uma avançamos até certo ponto, a partir do qual a outra ganha a importância que lhe é devida desde o início.

Procura-se alguém para compartilhar sonhos, contar segredos, construir uma história. Alguém que esteja disposto a se abrir comigo e entregar parte de seu coração. Alguém que sinta que vale a pena confiar em mim. Que valha a pena amar.

O que eu quero é basicamente o que todo mundo, mesmo que ainda não tenha se dado conta, quer. Então porque tamanha dificuldade?