Despertando suavemente no amor

Eu gostaria de falar de amor sem dor, sem perda, sem saudade, sem ódio mas para chegar ao verdadeiro amor muitos tem que sentir isso e vivênciar as partes negativas.

A vida são belos fragmentos de emoções, feitas ao desejo de cada um, outros com alterações mas sempre somos nós mesmos que fazemos os nossos rumos, com actos, atitudes e pureza do coração.

Hoje muitos falam de amor, desejam amor, sentem amor e trabalham sem parar para transformar corações endurecidos, em corações cheios de emoção.

Diria que são trabalhadores da luz, trabalham sem parar, sofrendo as maldades do tempo da nossa desumanidade na sua pele mas mesmo sofrendo eles caminham sem parar.

Hoje todos falam da guerra, do mal que o mundo está mas ninguém fala dos feitos que fazem estes trabalhadores, da paz e negociações, da fraternidade, mudanças de pensamentos que fazem mudar o nosso plano vibratório.

Hoje Páscoa é um dia para reflectirem bastante, eu diria que se festejam a renascimento de Jesus, diria que deveriam festejar o vosso renascimento , o despertar da vossa alma e reflorir em belos pensamentos e atitudes.

Talvez seja uma boa altura para mudarem e começarem de novo como, se nascessem de novo mas repletos de pureza em vossos corações e espalhando o vosso amor...

Feliz Páscoa a todos do Recanto repleta de amor e muita amizade e que sejamos premiados de belas e imortais poesias e outros textos.

Muita luz e paz nesses coraçôes

Betimartins
Enviado por Betimartins em 23/03/2008
Código do texto: T912762
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.