Defina...

...O que é a Amizade?

Voce sabe do que ela é construída?

Sabe que sua base é a confiança?

Sabe que demora anos para confiar em alguem, e segundos para toda essa confiança evaporar?

Voce conhece os meus segredos?

Voce acha que me entende?

Sabe do que sou capaz?

O que sinto, e no que penso todos os dias antes de dormir?

Sabe quais são os meus medos e minhas fraquezas?

Quais são os meus sonhos e meus desejos?

Consegue entender e ter resposta para tudo?

Defina o que é a dor.

Diga-me como é sentir cada centímetro do seu corpo ser corroído por ácido...voce consegue? é capaz?

Defina saudade.

Diga-me como preencher um vazio dentro do peito, como diluir a ausência...voce já sentiu isso?

Defina ser amigo.

Diga-me o que é ser essa coisa rara, o porque da extinção dessa espécie tão valiosa...voce entende isso?sabe do que estou falando?

Defina o amor.

Ahh...o amor.

O amor é algo muito vasto.

O amor para mim pode ser tudo: uma jovem regando o jardim, uma criança compartilhando seus brinquedos com a outra, velhinhos envelhecendo juntos, professora educando seus alunos, uma mãe dando de mamar ao seu filho, a relação dos animais com a natureza, cartas, livros, música, flores, verde, vermelho, roxo, arco-íris, chocolate, cinema, língua, coração, água, pão, eu, voce, meu pai, minha mae, meus irmãos...

...e todos nós.

O que é amor pra voce?

Amor é bom ou ruim?

Amar faz bem ou mal?

Voce consegue sentir um coração palpitar em seu peito?

Voce consegue sentir suas veias bulirem?

Voce consegue olhar nos meus olhos?

Voce tem um coração?

corre sangue nas suas veias?

voce possui olhos?

Voce...

...existe?

Me diga!

Voce existe?

Voce quer existir?

Voce deseja tudo isso?

O dia em que descobrir sozinho todas as respostas para essas perguntas, ou simplesmente entender o significado delas, voce estará perdoado.

Até lá, o que posso desejar-te é muita coragem.

Porque para conseguir mergulhar dentro de si mesmo, precisa ser muito forte.