Saudades do meu irmão

Quando ele se foi, achei que a minha vida tinha se acabado. E sob uns certos aspectos, tinha se acabado, mesmo. Nunca mais sorri com a mesma alegria. Ele era tão bonito, o mais inteligente de nós todos. Meio ranzinza, mas isso fazia parte do charme dele. Fisicamente, era bem parecido comigo. Uma vez um estranho me perguntou se eu o conhecia, pois a semelhança era incrível. Eu até cheguei a pensar que o via, quando via minha imagem no espelho. Mas ele como homem era bem mais bonito do que eu era como mulher. Fiquei muito revoltada por ele ter se ido, não aceitei e não aceito até hoje ele ter tido que partir tão cedo. Isso fez com que eu perdesse a pouca fé que tinha. Hoje, que já faz tanto tempo que ele se foi (35 anos!), quero deixar a minha saudade. Amo você, meu querido irmão. Jamais vou esquecer nossas noitadas. Nem a vez que num boteco voaram garrafas e você e seu amigo me ‘carregaram’ pela calçada. E aquela vez que capotamos na estrada velha para Santos e você se preocupou em saber se eu estava bem. São muitas lembranças. Sempre vou amar você, onde quer que você esteja. Eu amo você, meu querido.

scarlett ohara
Enviado por scarlett ohara em 23/03/2008
Código do texto: T913661