Ser Normal...

“SER NORMAL É A META IDEAL DOS FRACASSADOS, DE TODOS QUE SE ACHAM AINDA ABAIXO DO NÍVEL GERAL DE ADAPATAÇÃO. MAS PARA AS PESSOAS QUE VÃO ALÉM DA MÉDIA, PARA AQUELES QUE NUNCA ENCONTRARAM DIFICULDADES EM OBTER SUCESSO E CUMPRIR SUA PARTE DE TAREFAS NO MUNDO, A COMPULSÃO A SER ÚNICAMENTE NORMAL REPRESENTA O SUPLÍCIO, UM TÉDIO INSUPORTÁVEL, UM INFERNO ESTÉRIL, SEM ESPERANÇA...”

(Carl Gustav Jung)

...e se Ser Normal para os padrões de valores da Humanidade atual é ter como resultado o planeta que ai está, onde o Planeta mãe e nossa única casa está sendo destruída de uma forma absolutamente voraz, onde miséria e opulência existem lado a lado; onde a maioria mente descaradamente, onde o Ser que possui retidão de caráter e luta por ser ético é considerado um tolo, onde pregam crenças, falam em Deus, Buda, etc e na hora da ação tudo o que pregam desaparece, MUITO OBRIGADA FAÇO PARTE DE UMA ELITE DE LOUCOS!

Susie Sun
Enviado por Susie Sun em 24/03/2008
Reeditado em 24/03/2008
Código do texto: T913934
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.