RENASÇA

Cada vez que Renascemos, o despertar de nosso vôo para a Liberdade fica mais perto.

Quando falo em Renascimento, falo em nosso Renascimento para Consciência.

A consciência e a razão são dois pontos importantes no caminho daquele que realmente deseja seguir o caminho do Amor e da Verdade.

Cada Renascimento é uma limpeza em nosso Padrão Mental e Composto Mental.

Uma limpeza, uma purificação da alma...

Sinais de que um novo tempo esta começando cada grau que atingimos em nossa jornada é uma parte que despertamos em nossa consciência.

Renascemos e nós livramos das larvas astrais que insistem em escurecer nosso interior.

Procure se reavaliar, avaliar seus padrões dentro de sua vida, de sua alma, busque a felicidade que se encontra perdida dentro de você.

Pergunte se realmente compreende o que significa Universo, Natureza, Água e Deus.

Pois somente começaremos nossa evolução espiritual quando passamos a ver o Universo como nossa maior fonte de poder e energia, a Natureza como nossa Mãe, ser Divino... Que nós criou e Água... Água Sagrada que nós purifica... Nós liberta e nós torna livres.

E Deus como nosso ser Único, em amor e verdade.

O que põe a prova nossa Fé em nós mesmo, a Fé em não desistir do nosso caminho, mesmo que ele seja um caminho sem coração.

A verdadeira iluminação, pura e simples é a mágica que conseguimos ver em todos os lugares, que conseguimos ver em um simples olhar.

A Felicidade e o amo é a beleza da vida, quando você aprende a se purificar e se respeitar, entender o verdadeiro significado do Amor e o porquê ele o escolheu para ser mais um veiculo, um distribuidor ao Universo de seus ensinamentos.

Nour Filha do Fogo

Nour
Enviado por Nour em 24/03/2008
Código do texto: T914741
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.