O que é o amor?

Quão bom é amar alguém, por mais que nos amemos e nos sintamos felizes e realizados, que tenhamos auto-estima, nada disso se compara a amar alguém.

Tem pessoas que estão juntas a anos mas que não se amam.

Como assim?

O que é o amor de verdade?

Poetas, pensadores e escritores ao longo da história tentaram definir em palavras esse sentimento.

Inútil!

Tempo perdido!

O amor é mais que isso!

Amar não se define apenas em palavras, é preciso ter ações.

Eis ai algumas:

Renegar as suas vontades, seus desejos, seus habitos pra alegrar quem você ama.

Estar com ela nos momentos bons, nos ruins e nos que nos que não são rotulados.

Ouvir seus problemas, seus medos, suas expectativas, sem reclamar do seu tempo curto ou de querer apenas falar ou mudar de assunto.

É estar lá quando ela precisar de um abraço.

E o mais incrivel é que talvez tenha que fazer isso como amigo, sem revelar o que realmente sente por talvez ser o melhor pra pessoa naquele momento, amar em secreto, desejando um dia quem sabe ser amado dessa forma.

Eis o amor do jeito que vejo!!!

Alisson Feliciano
Enviado por Alisson Feliciano em 27/03/2008
Reeditado em 26/05/2009
Código do texto: T919436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.