Deu vontade de escrever...

Quem me dera não ser assim, não desejar você e nem me importar com teu sorriso.

Quem nunca se sentiu assim?Uma sensação que perdemos o chão e a loucura parece

A melhor opção.

Então vem uma vontade louca de explodir, de brigar e dizer que ele nos provocou.

Sim, não foi culpa nossa quem mandou ele agir assim, ele nos instiga a brigar, eu já tentei.

Domesticá-lo, mas só por alguns segundos ele fica calado, basta notar um sorriso que não foi pra mim, um e-mail que não era para mim ou um telefonema embalado em risos.

Compreenda muitas são assim, isso queima e incomoda, mas vocês não nos entendem sempre arrumar uma forma de dizer que nós somos infantis ou inseguras.

Mas só queria ver se vocês se colocassem em nosso lugar, tudo bem lá vai ele mais uma vez, um monstrinho arisco que sempre demonstra de alguma forma que não suportamos uma invasão de nossos domínios que damos duro para manter.

Mais uma vez o ciúme se mostra sem medo algum e certo que isso é mais uma forma de dizer: Amo-te, mas não me provoque assim e mesmo que não me entenda preciso de você!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 30/03/2008
Código do texto: T923280
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.