lua cheia

porque ao recordarmos momentos davida, vemos tempos perdidos aos quais nao demos valor, e a despedida, apenas mais uma vez nos faz apreciar as coisas de outra forma, a chuva que acompanha as nossas lagrimas, as nuvens que encobrem a alegria dos nossos olhos e faz crescer a solidao...adormecer com a dor quando sou eu que durmo do teu lado...sentimo nos perdidos no meio do nada e vemo-nos transformados nos bichos reflectidos na lua, sao apenas formas que dao valor aos pensamentos, sao contornos da nossa vida, emocoes que nao foram avaliadas quando necessarias... Depois, vemos com pena sorrisos deixados para tras e lagrimas que nunca foram partilhadas...

sao historias assim que a lua nos conta!

de noite, quando todos dormem, damos conta que o mundo em que passeamos, é real, e porque nao conseguimos dizer o que sentimos, e fazer um gesto de carinho.

Quem me dera ter a vida nas maos, pode-la agarrar sem medo de a deixar cair, pegar nela e faze-la voar.

e quando a lua de noite me chamar, vou fugir,descobrir o meu encanto que guardo no coraçao.

por de tras do teu sorriso, ha uma estrela a brilhar cada vez que sorris, demonstras a tua alegria, escondes sentimentos, e eu corro o mundo, num segundo, so por um sorriso teu.

longe de ti, olho a chuva cair, nao sinto so para me lembrar de ti. E de repente o nosso encontro acabou, as luzes da tristeza acendem, fico a espera do momento de te voltar a chamar.

voltarei no vento,vou desligar as luzes para que o tempo pare e te roube mais um momento de vida, para trazer as memorias e sentir-te brilhar de outra maneira.

quando a lua e as estrelas desaparecerem, os teus olhos vao entrar no sonho, onde eu estarei a chamar por ti. Como queria ter coragem de te dizer o que sinto sem sentir o coraçao parar, sem ter que te olhar.Tenho medo,receio, vazia, perdida.

A vida que a lua nos conta reflete as palavras que nao digo, os sentimentos que caiem no vazio,eu e tu,um unico ser... mas perdido.

pekenitah
Enviado por pekenitah em 31/03/2008
Código do texto: T925119