As chaves da imaginação.... pensando num futuro

(este texto retrata uma mulher que conversa consigo mesma sobre o passar dos anos, relembra a desilusão de um antigo amor, e o que espera para o final da vida, mesmo sem esperar que o fim da vida seja próximo, no fundo tentando recomeçar de um pedaço de sua vida que já se foi)

De vez em quando penso em sorrindo, perdida por dentro, e agora você descobriu que o lar é sempre onde o coração está transformado em cinzas. Fluindo direto, através de tuas mãos.

Derrube teus muros! Derrube seus medos!

E aqui esperarei através dos anos, e com eles, todas as minhas lágrimas.

Mas leve-me para dentro, bem no seu interior, sabes que a luz na janela é uma rachadura que a levará para o céu, uma escadaria para uma nova jornada, num piscar de olhos, um dique de lágrimas, para saber que ele nunca estará voltando, aquele homem no escuro.

Às vezes se grito, não é o pretendido, estas palavras simplesmente saem sem nenhuma cruz para carregar, e assim estarei livre, estarei despreocupada, neste momento estou vivendo para o amanhã, e não para o dia de hoje, acho que vai ser um longo tempo até a aterrissagem, para que eu possa me encontrar de volta, de novo para que eu possa descobrir, que quando teu dia é verdadeiro, teu temperamento também o é .

Izabel Bento
Enviado por Izabel Bento em 07/04/2008
Código do texto: T935824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.