Ainda Assim Sorri

Ainda Assim Sorri.

(Rael Maes)

Hoje orei por ti, és a pessoa que mais necessita de preces e sempre o esquecemos.

Deixado em um canto escuro, fúnebre, quente e deprimente, fica sozinho e ainda assim sorri.

Sua história a nós, é passada de forma errada e nada faz pra mudar e eu não o entendia.

Recebe, todos suas irmãos pecadores de braços abertos, para que possam se deitar na cama da profunda reflexão.

Ouve nossos choros e lamentações e sempre seu nome é citado quando algo horrível acontece, como se a culpa pelo fato ocorrido, tenha sido sua e ainda assim sorri.

Carrega contigo o maior fardo da história

É visto com escória

É amaldiçoado todos os dias

Visto como traidor

E ainda assim sorri

Nós não sabemos, que veste preto, porque vive em luto por nós.

E não sabemos que tem chifres , pois, nós o colocamos em ti, através dos séculos

Muito menos que tens um odor repugnante, pois, nossos pecados o impregnaram.

E que também deformamos seu corpo, devido a tortura diária que sofre por nós, através das pedra que em ti jogamos, ao encontra-lo no leito de morte.

E ainda sorri

Foste feito o pedido mais insuportável e prontamente aceitou.

Largado pra fora do paraíso

Cuidando dos portões do inferno

Deus lhe pediu para representar o mal em carne, pois, somente na carne nós aprendemos.

Foi pedido que aceita-se não ser aceito

Foi pedido que cuida-se de seus irmãos mais insanos e inumanos

Foi pedido para que fosse tentar seu irmão, mais belo que passaste pela terra.

E ainda assim sorri.

Agora começo a te compreender Lúcifer, quando se faz oque Deus nos pede, todos os dias se passam, como se estivéssemos tomando um chá com o criador pai no jardim do édem, agora eu consigo sorrir.