MANTER OS PÉS NO CHÃO?

Por que o futuro não pode ser como pretendo que seja?

Exite algum padrão?

As coisas acontecem sempre da mesma forma?

Ou as pessoas sempre cometem o mesmo erro?

Mas qual seria este erro?

Seria realmente este o erro?

Estas pessoas identificam exatamente o erro?

Ou botam a culpa em algo que os deixem mais tranquilos?

Sonhar é pecado?

Lutar por um futuro maravilhoso e perfeito é errado?

"Mantenha os pés no chão!"

Pés no chão?

Peço desculpas a todos que levam este concelho muito a sério... Pois eu não concordo! Já estamos rodiados de problemas mundanos, nos preocupamos com o que vai passar em uma caixa que mostra imagens, com as contas que teremos que pagar no final do mês, etc... Nos preocupamos de mais com as coisas criadas pelo homem para controlar o homem... Isso infelizmente é necessário para se manter vivo num mundo criado pelo homem, mas "manter os pés no chão"? Eu quero sonhar eu quero viver, quero meu futuro perfeito, meu futuro como tem que ser... Se eu deixar de acreditar que quem faz meu futuro sou EU, e não os "if's" e "else's" criados pelos homens, o que será de mim?

Serei uma marionete ambulante simplesmente aceitando tudo que me é proposto e dito?

"MANTER OS PÉS NO CHÃO!"

Voar é tão bom, tão agradável... Só porque a grande maioria se quebrou sonhando algo eu irei me quebrar também? Se "Manter os pés no chão" for não acreditar em amor perfeito, não acreditar em solução, não acreditar em riqueza, não acreditar em perfeição, não acreditar em sucesso, etc..., MEUS PÉS ESTÃO BEM LONGE DELE!

O impossível criado pelos homens não será realmente impossível para aqueles que decidirem VOAR!

José Ricardo Coelho

Zeh Coelho
Enviado por Zeh Coelho em 04/01/2006
Reeditado em 04/01/2006
Código do texto: T94492