Amor , paixão, desilusão sentimentos paralelos.

O que é o amor , o que é a paixão , o que é a desilusão , no fundo são sentimentos paralelos , sentimentos momentâneos que nos elevam ou nos derrubam.

O amor em muitos casos, nos derrubam pois mudam a nossa essência e nos faz perder coisas na vida que nunca mais podemos ter.O amor pode nos elevar quando se é verdadeiro e que se é para amar.

A paixão nos derruba e nos deixa mal , faz de nós seres humanos frágeis e em vários momentos há erros imagináveis, mais também pode nos elevar com empolgação, e entusiasmo e vontade de viver.

A desilusão sempre nos derruba pois é dor , é tristeza , é incerteza do futuro e frustração do sentimento do amor , vontade de parar , vontade de voltar no tempo, mas como ela nos eleva também. Como ela pode ser magnífica para nos revelar com quem estávamos , com quem compartilhávamos os momentos mágicos da vida e nos mostrar que podemos superar e melhorar , por isso falo se você ama , ame de verdade viva o momento como se fosse o ultimo segundo que você ira respirar , se você esta apaixonado faça de tudo para a pessoa te amar mas se ame primeiro e se você esta sofrendo uma desilusão cresça aprenda e veja onde você errou e não julgue seu parceiro mesmo que o erro seja dele (a) traga para você a responsabilidade do erro pois só assim você ira crescer e estará pronto para outro amor.

Simples mais bunitinho.

Fabio bertonicni

Fabio Bertoncini
Enviado por Fabio Bertoncini em 17/04/2008
Reeditado em 17/04/2008
Código do texto: T949810